Grupo protesta contra impeachment de Dilma Rousseff em João Pessoa

Manifestantes interditaram a rotatória da Via Expressa Padre Zé, em frente ao campus Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa, em um protesto contra o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, na noite desta quarta-feira (31).

Segundo Gleydson Melo, da Frente Brasil Popular Paraíba, o ato teve início espontaneamente, após o impeachment, com organização por meio das redes sociais. “Esse é o início da resistência contra o golpe no nosso país”, disse o manifestante.
Inicialmente, os manifestantes se reuniram em dois locais diferentes, na Praça da Paz, no bairro dos Bancários, e na universidade. Em seguida, o grupo que estava na praça se deslocou ao campus. A Frente Brasil Popular estima cerca de 500 participantes. A Polícia Militar informou que não vai divulgar estimativa.

O grupo fez um fogueira na rua e levou faixas contra o presidente Michel Temer e demonstrando apoio a Dilma Rousseff. Gleydson Melo informou que a Polícia Militar usou spray de pimenta durante a manifestação. A assessoria da Polícia Militar foi consultada, mas não confirmou o uso do gás.
A Polícia Militar está no local monitorando o ato. A assessoria da corporação informou que houve bate-boca entre manifestantes e motoristas que tentaram furar o bloqueio do protesto.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.