Grupo explode cofres em agência dos Correios no Cariri da Paraíba

Dois cofres da agência dos Correios da cidade de Alcantil, no Cariri da paraibano, foram explodidos na madrugada desta terça-feira (6). Conforme as primeiras informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), pelo menos seis pessoas participaram da ação.

Policiais ligaram para o Ciop por volta da 1h informando que homens estavam dentro do prédio dos Correios. Depois da explosão, o grupo fugiu em carros atirando pela cidade. Segundo a Polícia Militar, a gerência da agência não sabia informar quanto em dinheiro havia nos cofres.
Equipes da Polícia Militar continuavam as buscas pelos criminosos até as 7h30, mas nenhum suspeito de participar foi localizado. A Polícia Federal já foi acionada para investigar o assalto.
Salgadinho
A Polícia Militar ainda registrou na madrugada desta terça um arrombamento na agência dos Correios de Salgadinho, na região do Seridó paraibano. De acordo com a PM, o dinheiro que estava no cofre foi levado pelos assaltantes. Ainda não há informações sobre a autoria do arrombamento.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.