Grupo explode cofre de agência em Coremas, no Sertão da Paraíba

O cofre de uma agência bancária na cidade de Coremas, no Sertão paraibano, foi explodido na madrugada desta quinta-feira (1º). Pelo menos 15 homens foram até a agência em três carros, fizeram dois reféns durante a ação e explodiram o cofre do banco. A polícia não informou se os criminosos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro.


O crime foi registrado por volta das 3h30. Segundo a polícia, os bandidos, fortemente armados, arrombaram o prédio da agência e foram até o cofre instalar e detonar os explosivos. Na fuga, a quadrilha atirou contra  lojas, casas e ainda contra a delegacia da cidade.
Os bandidos também espalharam grampos na rodovia que liga as cidades de Coremas e Cajazeirinhas, liberaram os reféns e fugiram com direção a cidade de Sousa. A PM informou ainda que foram feitas buscas durante a madrugada e manhã desta quinta-feira, mas até as 8h40 desta quinta-feira nenhum suspeito tinha sido preso.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.