Grupo explode caixa eletrônico e atira em prédio da polícia na Paraíba

Um caixa eletrônico de um posto de atendimento bancário da cidade de Riacho dos Cavalos, no Sertão paraibano, foi explodido na madrugada desta quarta-feira (28). Segundo as primeiras informações do major Douglas Ferreira, os criminosos ainda atiraram contra o destacamento da Polícia Militar.

O ataque aconteceu por volta das 2h20, de acordo com a PM. Pelo menos seis homens armados em dois veículos participaram da ação. O major Douglas Ferreira contou que os assaltantes atiraram várias vezes para cima assustando os moradores. Munição e cápsulas deflagradas foram encontradas.
Ainda conforme informações do major, a explosão não causou grandes estragos na estrutura do posto de atendimento e ainda não há informações de quanto em dinheiro foi levado. Após a ação, o grupo fugiu espalhando grampos pela cidade. Mesmo depois de buscas feitas pela PM, nenhum suspeito foi preso.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.