Grupo é preso suspeito de assalto a supermercado em João Pessoa

Quatro homens foram presos em flagrante na tarde desta segunda-feira (5) suspeitos de assaltar um supermercado na Avenida Barão de Mamanguape, no bairro da Torre, em João Pessoa. A prisão aconteceu logo após o crime. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 22, uma arma de brinquedo e mais de R$ 4 mil, roubados do estabelecimento.

A Polícia Militar interceptou o carro na fuga do assalto, quando os suspeitos estavam entrando no bairro de São Bento, em Bayeux, cidade da Grande João Pessoa. Os quatro suspeitos, de 23, 22, 20 e 18 anos, foram apresentados na 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux. Um deles já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma.

“Eles são de Bayeux, inclusive um oficial de justiça tinha pedido, durante a manhã, o apoio de nossa companhia para apreender o carro deles. Nas buscas, foi passado pelo rádio, através do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a placa do carro do grupo criminoso que tinha acabado de assaltar o supermercado Santiago, na capital, o que coincidiu com o veículo que estava sendo procurado”, explicou o comandante da 4ª Companhia Independente, capitão Túlio Ramalho.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.