Gretchen lança clipe em homenagem a ator morto: 'Eu era a inspiração dele'

Em gratidão ao amor e dedicação do ator Adeílton Pereira Dias, a Biuzinha Priqui de João Pessoa (PB), que foi enterrado ao som "Conga, Conga, Conga", no dia 19 de agosto, Gretchen decidiu homenagear o fã paraibano em seu novo vídeoclipe, intitulado de "Usurpadora". "Eu era a inspiração dele. Ele me amava muito. A casinha dele era um tributo para mim, tinha fotos por toda a casa", vangloria-se a cantora, que recentemente declarou não engolir desaforo.
Apesar de só ter uma citação a Biuzinha no fim do vídeo, a referência ao humorista morto fica por conta do gingado e da alegria passada na música, com letra em espanhol. "Além de ser uma homenagem ao meu fã, que era muito importante para mim e para as pessoas da sua cidade, o clipe fala um pouco da minha carreira. Por isso, essa é uma música muito querida para mim", confessa Gretchen, que mora na França e se solidarizou com as vítimas do ataque em Nice, em julho deste ano.

O cantor e produtor Rody Martins define a canção como dançante e divertida. O rapaz, que contracena com a Rainha do Bumbum no clipe gravado em locações divididas entre o Rio de Janeiro e uma praia da Riviera Francesa, contou como foi a concepção do projeto.
"A música é no ritmo latino do Reggaeton. Ela gravou as cenas dela na França e eu as minhas no Rio de Janeiro. A ideia era de fazer um clipe dançante, em um clima tropical, misturado com uma estética de novela mexicana. O trabalho com a Gretchen tem sempre a pretensão de ser divertido e leve", revelou o compositor, que trabalha com Gretchen desde 2011.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.