Garçom é preso na PB suspeito de participar de homicídio em São Paulo

Um jovem de 19 anos foi preso na tarde de segunda-feira (19), em João Pessoa, suspeito de envolvimento no assassinato de um torneiro mecânico na cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo, no ano de 2014.

De acordo com o delegado Gustavo Carletto, o suspeito tinha 17 anos na época do crime e teria participado do assassinato do torneiro mecânico em julho de 2014. Este teria tentado estuprar uma menina de 14 anos, vizinha do suspeito. Segundo informações da polícia, o jovem preso na Paraíba mantinha um relacionamento amoroso com a adolescente que teria sido vítima do torneiro mecânico.
Após o homicídio, o suspeito fugiu e ainda teria cometido uma tentativa de homicídio em uma propriedade rural. A Polícia Civil informou que o suspeito tem parentes em João Pessoa e teria conseguido um emprego como garçom em um restaurante da orla.
O mandado de busca e apreensão foi cumprido e o suspeito foi levado para a sede da Delegacia da Infância e Juventude, onde prestou depoimento. Ele aguardará as decisões da Justiça, para saber se será encaminhado para uma unidade prisional de São Paulo.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.