Filmes 'Bruxa de Blair' e 'Desculpe o Transtorno' estreiam na Paraíba

Depois de 17 anos do lançamento do primeiro filme, a bruxa mais famosa dos cinemas volta para a terceira parte em um novo longa, “Bruxa de Blair”, que estreia nesta quinta-feira (15) nos cinemas da Paraíba. No filme, um grupo de estudantes vai investigar o desaparecimento de uma jovem na floresta de Black Hills para comprovar se está ligado ou não à bruxa. Mesmo com boa sorte no início da aventura, os jovens começam a presenciar acontecimentos nada agradáveis, quando a noite cai, comprovando que a lenda da Bruxa de Blair é real e bem mais assustadora do que eles imaginavam.
A estreia acontece no Cinespaço do Mag Shopping, Cinépolis do Manaíra Shopping (salas comum e VIP) e Mangabeira Shopping, Cinesercla do Partage Shopping e Cinemaxxi, em Guarabira, com opções legendadas e dubladas. No Cinesercla do Shopping Tambiá e no Cine Guedes, em Patos, só há cópia dublada.
Também entra em cartaz esta semana a comédia romântica “Desculpe o Transtorno”. O filme tem Gregório Duvivier, que vive um homem com dupla personalidade, que incorpora as diferenças entre Rio de Janeiro e São Paulo. Uma hora ele é o certinho e tímido paulistano Eduardo; em outra, se transforma em Duca, um carioca fanfarrão e folgado.
Ele se envolve em um grande confusão amorosa quando, apesar de estar em um relacionamento estável com a noiva (Dani Calabresa), seu alter-ego acaba se apaixonando por outra mulher (Clarice Falcão), que ele acaba de conhecer. O filme estreia nos Cinépolis e nos Cineserclas.

O documentário nacional “Hestórias da Psicanálise” também estreia nesta quinta-feira. O longa mostra a história de Freud a partir do depoimento de profissionais da área, escritores, pensadores e filósofos que são leitores do criador da psicanálise. A partir daí, vários assuntos são explorados, como cultura, história, traduções, identidades e língua brasileira. O filme é exibido no Cinespaço e no Cinépolis do Manaíra Shopping, sendo que, neste último, ele integra o projeto Cinema de Arte, com sessões às 14h no sábado e domingo e às 19h30 nos dias de semana. 
A animação “Mortadelo e Salaminho - Missão Inacreditável”, da Espanha, entra em cartaz nos Cinépolis com cópia dublada. No filme, o debochado vilão Jimmy Odoidão rouba um documento ultrassecreto da agência de inteligência T.I.A. (Técnicos de Investigações Avançadas), o que faz com que ela fosse ridicularizada mundo afora.

O único jeito de resgatá-lo é convocando os atrapalhados agentes Mortadelo e Salaminho, mas antes eles precisam passar pelo novo invento do Professor Bactério: a reversitiva, um composto que transforma as pessoas exatamente no oposto do que são. Desta forma, ambos ficam corajosos e inteligentes e podem realizar a perigosa missão. Assista ao trailer.
O suspense “Conexão Escobar” é exibido na sala VIP do Cinépolis do Manaíra Shopping esta semana, com cópia legendada. O filme se passa na Flórida de 1985. Robert Mazur (Bryan Cranston) é um oficial da alfândega que recebe a missão de trabalhar infiltrado, com o objetivo de eliminar um cartel de drogas cuja origem está em Pablo Escobar, chefe do tráfico em Medellín.

Para tanto, ele recebe a ajuda de Emir Abreu (John Leguizamo), seu colega de trabalho, e se apresenta como alguém capaz de lavar o dinheiro gerado pelas drogas nos Estados Unidos. Usando o pseudônimo Robert Musella, ele aos poucos ascende na hierarquia do tráfico, contando ainda com a ajuda da agente Kathy Ertz (Diane Kruger), que se faz passar por sua noiva. Assista ao trailer.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook