Filmes 'Aquarius' e 'Star Trek: Sem Fronteiras' estreiam na Paraíba

Premiado e aclamado pela crítica, o filme “Aquarius”, exibido no Festival de Cannes deste ano, entra em cartaz nesta quinta-feira (1º) nos cinemas da Paraíba. Trazendo Sônia Braga no papel principal, o filme conta a história de Clara, uma jornalista aposentada de 65 anos que viveu a maior parte de sua vida em seu apartamento em Boa Viagem, no Recife. De olho no terreno, uma construtora consegue comprar todos os apartamentos do prédio para construir um novo, menos o dela. A partir daí, é iniciada uma verdadeira guerra entre a empresa e a moradora que não quer se livrar de sua casa de jeito nenhum.

No Cine Banguê, do Espaço Cultural, a sessão de lançamento vai contar com a presença de parte do elenco paraibano que participou do longa: Buda Lira, Daniel Porpino, Fernando Teixeira, Tavinho Teixeira e Arly Arnaud. Após a exibição, que acontece às 19h, vai haver uma conversa dos atores com o público. O cinema tem mais sessões do filme no sábado (3), domingo (4) e terça-feira (6). Também exibem o longa o Cinépolis do Manaíra Shopping e o Cinespaço do Mag Shopping.
Outra estreia da semana é “Star Trek: Sem Fronteiras”. No filme, Harrison, Kirk, Spock, Uhura, McCoy, Sulu, Chekov e Scotty retornam à Enterprise para mais uma perigosa missão. Ao toparem com o vilão Krall, são levados a um planeta completamente desconhecido e todos os membros da tripulação acabam sendo divididos em duplas. Mas o que eles vão descobrir é que esse vilão nutre um imenso ódio contra tudo o que a Federação Unida dos Planetas defende e representa.
O Cinespaço, os Cinépolis do Manaíra Shopping (salas Macro XE e VIP) e Mangabeira Shopping e o Cinemaxxi, em Guarabira, exibem o filme com opções de sessões legendadas e dubladas. Os Cineserclas do Shopping Tambiá e Partage Shopping só têm cópia dublada. Todos os cinemas têm exibição em 3D.
A comédia nacional “Um namorado para minha mulher” também entra em cartaz. Chico (Caco Ciocler) está cansado do seu relacionamento e das reclamações da esposa, Nena (Ingrid Guimarães). Após 15 anos vivendo juntos, Chico não tem coragem de pedir divórcio. Ele decide seguir o conselho dos amigos e contrata um amante para sua esposa, o sedutor Corvo (Domingos Montagner), na esperança de que ela se envolva com ele e acabe com o casamento. O filme estreia nos Cinépolis e nos Cineserclas.
“O Sono da Morte” é mais uma estreia desta quinta-feira. No terror, logo após perder o filho pequeno, o casal Jessie (Kate Bosworth) e Mark (Thomas Jane) aceita adotar Cody (Jacob Tremblay), um garoto da mesma idade. O filho adotivo se adapta bem à nova família, mas ele tem um problema: os seus sonhos se tornam realidade e os pesadelos, especialmente, podem ser mortais. Quando Jessie e Mark investigam o passado do garoto, descobrem histórias sinistras. O Cinépolis do Manaíra Shopping tem exibições dubladas e legendadas. O Cinesercla do Shopping Tambiá, por sua vez, só tem sessões dubladas. 
Pré-estreia
O terror "O Homem Nas Trevas” entra em pré-estreia na quarta-feira (7). O filme mostra três adolescentes que vão ter que lutar por suas vidas quando decidem assaltar a casa de um senhor cego. O Cinépolis do Manaíra Shopping e o Cinespaço exibem o filme legendado, enquanto que o Cinépolis do Mangabeira Shopping, dublado. 

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook