Evento discute empreendedorismo nesta quinta-feira em João Pessoa

Acontece nesta quinta-feira (22) o Startup Day, um evento que discute inovação e empreendedorismo, no Espaço de Eventos do Sebrae, no Bairro dos Estados, em João Pessoa. O evento começa às 9h30 e vai até às 18h30 e a ação acontece simultaneamente em 42 cidades e 27 estados. Essa é uma oportunidade para os empreendedores apresentarem projetos inovadores de base tecnológica para empresários, investidores, desenvolvedores e demais pessoas interessadas.
A programação começa com a palestra ‘Empreendendo no Século XXI - Novos Negócios, Novos Valores’, com Vandré Sales, CEO e founder na Tippz Mobile e ‘A Era da Disrupção Contínua - O que é preciso para sobreviver e prosperar nesta Era?’, com Juan Bernabó, da empresa Germinadora.

Pela manhã também vai acontecer, das 11h às 12h, apresentação de ideias em até dois minutos para uma banca composta por investidores, aceleradoras, incubadoras e empresas de sucesso que vão avaliar os projetos apresentados.
À tarde, a programação começa às 14h30, com a palestra ‘Desafios e Oportunidades de Negócios Inovadores no Brasil’, com Janayna Ibiapina do Parque Tecnológico da Paraíba. Das 15h às 16h, está programado mais um momento de apresentação de ideias. Às 16h, acontece o painel ‘O Novo Consumidor e como me relaciono com ele’, com Tamara Costa da empresa Link Search, Aldo Pacheco da empresa Venda & Cia e como mediador, Vinnie Oliveira, da Visual Revolution.
Das 17h30 às 18h30, os participantes podem assistir a apresentação ‘Como construir um negócio O2O – Online To Off-line’, com Eduardo L'hottelier, da Get Ninjas.
De acordo com a gestora do projeto StartPB do Sebrae Paraíba, Danyele Raposo, o evento tem como proposta a  criação de  um ambiente favorável para startups locais.  “O Sebrae Startup Day tem a proposta de estimular o empreendedorismo e disseminar a cultura startup. Esta é uma nova geração de empreendedores, com projetos e ideias com alto grau de inovação que precisam de um direcionamento mais focado”, destacou a gestora.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook