Estudante baleada dentro de carro está na UTI em Campina Grande

Uma estudante de medicina de 28 anos, que foi baleada na cabeça na noite do sábado (17), está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande nesta segunda-feira (19). Segundo informações da unidade de saúde, ela está em estado grave e deve passar por cirurgia.

Ainda de acordo com o hospital, a jovem é natural de Fortaleza, no Ceará, e estuda em uma faculdade particular de Campina Grande. O crime aconteceu na Rua Severino Fernandes, no bairro do Catolé, por volta das 19h. Mesmo baleada, ela conseguiu contar aos policiais o que tinha ocorrido.
De acordo com a Polícia Militar, ela informou que, quando estava no carro, parada em um semáforo, foi abordada por dois homens em uma moto. O garupa, que estava armado, anunciou o assalto. Ela tentou fugir, mas o assaltante atirou e ela foi baleada na cabeça. Logo em seguida, a dupla fugiu.
O crime está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos. Segundo o delegado Cristiano Santana, a polícia vai solicitar as imagens das câmeras de monitoramento da Superintendência de Trânsito e Transportes públicos (STTP) para encontrar alguma pista. O caso está sendo tratado como tentativa de latrocínio.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook