Engenheiro é abandonado em Santa Rita após sequestro em Esperança

Um homem de 54 anos foi vítima de um sequestro relâmpago na tarde desta terça-feira (13), na cidade de Esperança e foi abandonado no município de Santa Rita. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima é engenheiro e reside em Cuité. Ele foi até Esperança fazer compras de materiais de construção quando foi surpreendido por três homens. Além do carro roubado, os suspeitos também levaram dinheiro e celular da vítima.

Ainda conforme a PM, os três suspeitos estariam fortemente armados e teriam anunciado o assalto antes mesmo da vítima descer do carro. Os três homens colocaram um saco na cabeça da vítima, que foi arrastada e colocada na mala do carro.
A vítima foi abandonada no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, cerca de três horas depois do sequestro.
A polícia informou que, segundo relatos do engenheiro, ele foi abandonado em um local desconhecido e pediu ajuda a quem estava nas proximidades. Ele teria encontrado uma guarnição da Polícia Militar, conseguiu ser socorrido e foi conduzido à delegacia para registrar a ocorrência.
Até às 17h, a polícia ainda não havia localizado os suspeitos, mas realizava rondas em Santa Rita. O carro da vítima também não havia sido encontrado.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook