Encontro de veículos acontece a partir de sexta-feira em João Pessoa

Acontece a partir de sexta-feira (2) e vai até domingo (4) o maior encontro de veículos esportivos, clássicos e customizados do Norte e Nordeste, no Parque da Lagoa Solon de Lucena, em João Pessoa. O evento Northeastern Vag Treffen (Nevag Treffen) é conhecido internacionalmente e vai ocupar a Praça da Esplanada.

A entrada é gratuita e o público poderá encontrar fuscas antigos e modernos porsches, entre os mais de 200 veículos expostos. O evento também vai dispor de stands com exposição de miniaturas, antiguidades e artigos personalizados.
Para o organizador do Nevag Treffen, Julian Rodrigo Simão, este é o maior encontro do Norte-Nordeste brasileiro de entusiastas da cultura Vag. “São mais de 50 anos de história, 11 marcas e vários ícones em terras nordestinas. Os participantes vão expor veículos, estilos, tendência, produtos e tecnologias automotivas”, afirmou o empresário.
Diversas empresas farão exposição de veículos e projetos durante os três dias do evento. Há aproximadamente 100 veículos inscritos de estados vizinhos, a exemplo do ClubeZero79 que percorrerá 1,3 mil quilômetros, de Sergipe para João Pessoa, e Voyage Clube CE.
Para a gestora de Comunicação e Eventos do Parque da Lagoa, Pricila Camboim, diversas empresas públicas e privadas vêm procurando o espaço para fazer eventos. “O paraibano já percebeu que o Parque da Lagoa é uma das principais opções de lazer de João Pessoa e está reunindo milhares de pessoas nos finais de semana. Então, eventos como este são muito bem-vindos pela administração e, principalmente, pelo público”, disse.


Fonte:G1

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook