Eleitores se preocupam com saúde e segurança em João Pessoa, diz Ibope

O Ibope perguntou aos pessoenses sobre os maiores problemas que eles enfrentam na cidade. Mais uma vez, saúde e segurança estão no topo da lista.

Segundo o levantamento, 38% dos eleitores se preocupam mais com a saúde. Outros 24% consideram que o maior problema é a segurança pública.

Também foram mencionados o transporte coletivo, com 6%, e calçamento de ruas e avenidas e geração de empregos, com 5% cada.
Confira os números abaixo:
Saúde - 38%
Segurança pública - 24%
Transporte coletivo - 6%
Calçamento de ruas e avenidas - 5%
Geração de empregos - 5%
No levantamento anterior, realizado pelo instituto, entre os dias 20 e 23 de agosto, a maior preocupação também foi saúde, com 33%, seguida de segurança pública (22%), geração de empregos (7%), calçamento de ruas e avenidas (6%) e transporte coletivo (4%).
O Ibope ouviu 602 eleitores entre os dias 10 e 13 de setembro. A margem de erro é de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de quatro pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) sob o protocolo PB-09606/2016.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.