Eleições 2016 na Paraíba têm 322 candidaturas inaptas até esta quinta

Faltando 24 dias para as eleições municipais 2016, a Paraíba tem 322 candidatos a prefeito, vice-prefeitos e vereadores inaptos a postular as vagas em todo o estado da Paraíba. Os dados são do site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que foram divulgados até esta quinta-feira (8).

Segundo o levantamento do TSE, os casos de inaptos envolvem 197 indeferimentos de registros de candidaturas e 125 renúncias.
Os dados foram atualizadas até 13h27 desta quinta-feira e incluem 13 candidatos a prefeito, 13 candidatos a vice-prefeito e 298 candidatos a vereador que estão inaptos, em várias cidades de Paraíba.
Ainda segundo o TSE, até este prazo, a Paraíba tem 1.957 candidatos cadastrados e aguardando julgamento, 9.522 aptos e com registros já deferidos, 59 candidatos aptos por estarem indeferidos com recurso, 59 aptos por estarem deferidos com recurso e um candidato apto por estar pendente de julgamento.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.