Edital para procurador da República com vaga na PB inscreve até esta 4ª

Termina nesta quarta-feira (28), as inscrições para o 29º Concurso para Procurador da República, com duas vagas na Paraíba, para as cidades de João Pessoa e Guarabira. O salário inicial é de R$ 28.947,55. Confira aqui o edital.
A seleção oferece 82 vagas para o cargo, sendo 10% do total reservado às pessoas com deficiência. O número de vagas e as localidades indicadas no edital estão sujeitos a mudanças em virtude da nomeação de candidatos aprovados em certames anteriores e por outras causas.

O cargo é destinado a bacharéis em Direito. O candidato deve ter três anos de atividade jurídica até a data da inscrição definitiva, exercidas exclusivamente após a obtenção do grau de bacharel em Direito.
A inscrição preliminar é realizada exclusivamente nas Procuradorias da República nos estados e no Distrito Federal e nas Procuradorias da República nos municípios relacionadas no Anexo III, das 12h às 18h, horário local. Antes disso, o candidato deve fazer sua pré-inscrição pela internet, no site do Ministério Público Federal, e pagar uma taxa de R$ 250.

A prova objetiva do 29º concurso público está prevista para o dia 27 de novembro de 2016. Já os exames subjetivos devem ocorrer de 1º a 4 de abril de 2017. A seleção vai ser válida por dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.