Dois carros colidem em cruzamento no Centro de João Pessoa

Dois carros se envolveram em uma batida no cruzamento das avenidas Maximiano Figueiredo e Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro de João Pessoa, na noite de domingo (18). Segundo informações do Batalhão de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar (BPtran) um dos carros avançou no semáforo e atingiu o outro veículo que seguia na avenida transversal. Um deles só parou depois que bateu em um poste.

A motorista de um dos carros envolvidos não quis ser submetida ao teste do bafômetro, enquanto o outro decidiu fazer, segundo o BPTran. O motorista que fez o teste do bafômetro explicou que a condutora do outro carro avançou no cruzamento e atingiu o seu veículo. Ele contou ainda que seguia sozinho no carro, enquanto no outro veículo havia três ocupantes.
A condutora que se negou a fazer o teste do bafômetro foi encaminhada até a delegacia para prestar depoimento. Ainda de acordo com o BPTran, não houve registro de feridos no acidente. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para colocar areia no cruzamento após derramamento de óleo na pista.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.