Desfile cívico em João Pessoa é interrompido após tumulto

Um desfile cívico realizado por escolas dos bairros do Cristo Redentor, Rangel e Jaguaribe, em João Pessoa, foi interrompido após um tumulto na Rua Nereu Ramos, no Cristo, na manhã desta sexta-feira (2). De acordo com a Polícia Militar, as pessoas que estavam no desfile teriam ouvido tiros e informaram que um grupo estaria realizando um arrastão no local.

De acordo com a psicóloga de uma das escolas, que se identificou apenas como Débora, o desfile havia começado no Cristo, com direção ao bairro do Rangel, quando as pessoas notaram um grupo correndo. “A gente não sabe direito o que houve, estávamos no desfile e de repente começamos a ver movimento de adolescentes homem correndo de um lado para o outro e muita gritaria, de pessoas se dizendo armadas, além de outras pessoas gritando que estavam acontecendo roubos”, disse.

Segundo a PM, após a chegada dos policiais algumas pessoas foram detidas para averiguação no local. As testemunhas confirmaram que houveram tiros no local, mas ninguém soube informar quem teria atirado. Ainda de acordo com a polícia, as averiguações foram feitas na própria rua onde aconteceu o tumulto e as pessoas detidas foram liberadas após constatar que nenhuma delas estava com nenhum material suspeito.
A polícia explica que rondas foram feitas na região, mas até as 12h45, não houve nenhum acionamento de vítimas de roubos e ninguém foi preso.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.