Corpo de homem é achado boiando no mar do Bessa, em João Pessoa

Um corpo de um homem foi encontrado boiando no mar do Bessa, em João Pessoa, na manhã deste domingo (25). De acordo com a Polícia Civil, os guarda-vidas da praia viram o corpo e chegaram a resgatar para a areia, mas a vítima já estava morta. A suspeita da polícia é de que o homem tenha se afogado.

Segundo o agente João Strauss, da Polícia Civil, os guarda-vidas viram o homem boiando por volta das 10h30, em um trecho de maré alta. A vítima estava vestindo apenas uma bermuda e aparenta ter entre 45 e 50 anos. Na praia, os banhistas não souberam dizer quem era a vítima.
“Tomamos conhecimento de que ele veio à praia sozinho e foi tomar banho, mas de lá não voltou. Tudo o que temos de identificação dele é um nome que consta em um cartão de crédito encontrado com ele, mas não sabemos se o cartão é dele e não apareceu ninguém da família aqui”, explicou Strauss.
O corpo do homem foi levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), para passar por uma perícia que pode identificar a causa da morte. Até as 12h40, a vítima permanecia sem reconhecimento de nenhum familiar.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.