Coordenador de coligação é preso na PB com documento falso, diz polícia

Um homem de 43 anos foi preso em Pombal, no Sertão paraibano, com vários documentos falsificados. De acordo com o delegado Carlos Seabra, ele era coordenador de uma coligação eleitoral, já foi coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade e tinha um mandado de prisão em aberto.

Ainda conforme informações do delegado, o homem é acusado de roubar uma caminhonete do atual deputado federal Benjamin Maranhão, caso que aconteceu em 2005. Desde então ele respondia processo, mas parou de comparecer às sessões de julgamento e era considerado foragido.
"Nós fizemos buscas e o localizamos. Onde ele tinha vários documentos falsificados, todos com a foto dele e nomes diferentes, como RG, CNH e título eleitoral. Ele usava para abrir contas bancárias. Também encontramos um carro com restrição de roubo e um carregador de uma pistola ponto 40", disse Carlos Seabra.  
O homem foi levado para a Cadeia Pública de Pombal e autuado em flagrante pelos crimes de uso de documento falso, falsificação de documento público, recepção e posse de apetrecho de acessório de arma de fogo de uso restrito do Exército.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.