Concursos em Mamanguape, na Paraíba, inscrevem até este sábado

Terminam neste sábado (10) os prazos de inscrições em dois concursos públicos para o preenchimento de vagas de agente de combate de endemias e de agente de trânsito no quadro efetivo da prefeitura de Mamanguape, no Litoral Norte paraibano. O cronograma do certame havia sido retificado, com o adiamento do prazo das inscrições e da data das provas. 

O prazo de inscrição no concurso para agente de combate de endemias, que prevê o preenchimento de 28 vagas, sendo 27 em ampla concorrência e uma para pessoa com deficiência, havia encerrado no dia 7 de agosto. De acordo com a retificação, publicada no site da organizadora, as inscrições foram reabertas e devem ser feitas exclusivamente pela internet, também no site da organizadora. A data das provas para este concurso, que seriam realizadas no dia 11 de setembro, foram adiadas para o dia 9 de outubro.
As inscrições para o concurso que prevê a contratação de sete agentes de trânsito deveriam encerrar no dia 28 de agosto, mas com a retificação, publicada no site da organizadora, o prazo foi estendido. As provas para este concurso, que estavam previstas para o dia 25 de setembro, também foram adiadas, para o dia 9 de outubro.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook