Cinema Petrobras em Movimento exibe 'Minhocas' em João Pessoa

O projeto Cinema Petrobras em Movimento chega a João Pessoa no dia 12 de setembro com a exibição da animação “Minhocas”, de Paulo Conti. O filme vai ser exibido na Escola Fenelon Câmara, no Castelo Branco III, em duas sessões, uma pela manhã as 9h30 e outra a tarde, às 15h30.

No longa, Júnior (Cadu Paschoal) é uma jovem minhoca que não consegue fazer amigos, já que todos os que conhece o consideram mimado pela mãe. Disposto a provar o contrário, ele desafia um dos que o provoca para um desafio envolvendo um arriscado salto sobre um penhasco. Entretanto, antes mesmo da disputa começar, Júnior e Nico (Yago Machado) são levados para a superfície por uma escavadeira. Longe de casa e em um ambiente hostil, eles acabam encontrando o vilão Big Wig (Daniel Boaventura), um tatu bola que deseja transformar as minhocas em escravos.

Criado no ano 2000, o Cinema Petrobras em Movimento tem o objetivo de divulgar o cinema nacional e ser mais um canal para circulação de filmes brasileiros. Em seus 17 anos de atuação, o projeto já percorreu 1.300 municípios brasileiros onde foram realizadas mais de vinte mil sessões para um púbico estimado em mais de dois milhões de espectadores. Depois das sessões em João Pessoa, o projeto parte para os estados do Ceará e da Bahia.

Este ano, cerca de 150 municípios serão contemplados e os filmes selecionados seguem o critério de qualidade técnica e artística, além da relevância de seus temas na geração de reflexões e debates.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook