Casal é preso com quase três quilos de cocaína dentro de carro na Paraíba

Um casal foi preso na tarde desta sexta-feira (16), na BR-101, em Mamanguape, litoral norte da Paraíba, com 2,7 quilos de cocaína dentro do carro. Os dois suspeitos trafegavam de Natal, no Rio Grande do Norte, com destino para a cidade de Abreu e Lima, em Pernambuco. A prisão aconteceu durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo a PRF, a dupla viajava em um carro pela BR-101, até serem abordados pelos policiais rodoviários federais em uma fiscalização de rotina. Durante as buscas, os agentes encontraram a droga escondida debaixo do pneu de estepe, no porta-malas do veículo. Foram encontrados três tabletes drogas, embalados em plástico filme.

O motorista, de 33 anos, relatou aos policiais que adquiriu a droga em Natal e estava levando ela para Abreu e Lima, onde seria entregue a um homem. A PRF ainda informou que, durante o interrogatório, o homem confessou que fazia o transporte ilícito com frequência. Já a passageira, de 28 anos, tinha conhecimento da existência da droga no carro, mas declarou que não tinha participação no tráfico.
O flagrante foi feito na Delegacia da Polícia Civil, na cidade de Mamanguape, Litoral paraibano. Os dois suspeitos vão responder pelo crime de tráfico de drogas e podem pagar penas que variam de cinco a quinze anos de reclusão, segundo a polícia.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.