Casal é detido na Paraíba em carro roubado na Bahia, diz PRF

Um casal foi preso em Mamanguape, no Litoral Norte, na noite de segunda-feira (5) ao ser pego em um carro com notificação de roubo. O casal estava em viagem de Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia, para Natal, capital do Rio Grande do Norte. A prisão ocorreu durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba em um posto de fiscalização.

O suspeito e a mulher foram abordados pela equipe que estava de plantão e por  integrantes do Núcleo de Operações Especiais (NOE/PRF). Durante a vistoria no veículo, os policiais descobriram que a Strada era produto de roubo. O motorista declarou que a passageira havia contratado um outro homem para realizar o roubo do carro.
A mulher que seguia no carro contestou a versão do motorista. Segundo a mulher, ela não tinha nenhuma relação com o crime e que ainda havia sido coagida a viajar em companhia dele, tendo sido, inclusive, obrigada a ter relações sexuais com o motorista. De acordo com a PRF, a versão da mulher fez sentido quando depois que os agentes descobriram que o suspeito foi preso no mês de julho pelo crime de cárcere privado de uma mulher na cidade de Vitória da Conquista.
O proprietário da Fiat Strada de cor vermelha usada pelos suspeitos entrou em contato com a polícia, e por meio de foto, confirmou que o motorista preso tinha sido de fato o assaltante que levou o carro. O veículo roubado, juntamente com o casal, foram levados até a Delegacia da Polícia Civil de Mamanguape, onde o flagrante foi registrado.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.