Carro de luxo é roubado durante test drive em Cabedelo, na Paraíba

Um carro de luxo de uma concessionária foi roubado durante o test drive, na tarde desta quinta-feira (29), em Cabedelo, na Grande João Pessoa. De acordo com as informações iniciais da polícia, um funcionário da empresa teria saído junto com dois suspeitos para fazer o teste, em uma Toyota Hilux prata.
A Polícia Civil informou que uma dupla teria pedido para ver carros seminovos da concessionária. Em seguida, solicitaram o test drive. Um funcionário do estabelecimento acompanhou os dois homens, mas durante o teste um deles anunciou o assalto dentro do carro.
A dupla ainda teria parado em um posto de gasolina para abastecer o carro e, nas proximidades do município do Conde, quase 40 km depois, os suspeitos liberaram o funcionário.
Além da Polícia Civil, a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal fizeram buscas para localizar o veículo e os suspeitos. Até as 17h, o carro não foi localizado. O G1 tentou entrar em contato com a gerência da concessionária, mas as ligações não foram atendidas.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.