Carro cai em rio após acidente com caminhão em João Pessoa

Um carro caiu dentro do Rio Jaguaribe após se envolver em um acidente com um caminhão na manhã desta terça-feira (13) no bairro do Rangel, em João Pessoa. De acordo com o motorista do carro, que apesar do acidente, não ficou ferido, ele perdeu o controle após o caminhão tocar na traseira do carro.

O acidente aconteceu por volta das 9h15, na Rua Estudante José Paulo Neto Filho. O condutor do carro, que não se identificou, disse que seguia para o bairro de Jaguaribe quando aconteceu o acidente. “Eu estava pegando velocidade para descer a ladeira e o caminhão também. Quando eu fui mudar de faixa, acabou que emparelhamos e o parachoque dele pegou na traseira do meu carro. Perdi o controle e quando vi, fui parar lá embaixo”, explica.
Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob), uma das faixas precisou ser bloqueada até a remoção do carro, que aconteceu por volta das 10h30. Mesmo com a interdição parcial, não foram registrados engarrafamentos no trecho.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.