Carro bate em poste ao ser 'fechado' na Epitácio Pessoa, em João Pessoa

Um carro bateu em um poste na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, após ser fechado em um cruzamento no início da manhã desta terça-feira (20). Segundo informações do motorista do veículo que bateu no poste, José Maia, dois ocupantes do veículo ficaram feridos, foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Ainda de acordo com o motorista, ele seguia pela Epitácio Pessoa no sentido Centro para praia, quando um carro que seguia ao lado tentou fazer uma conversão brusca. Para evitar a colisão, o José Maia tentou uma manobra e acabou batendo no poste. Com o impacto, o veículo ficou atravessado na pista.
Um homem e uma mulher foram socorridos pelo Samu, mas o estado de saúde não informado pela equipe que atendeu aos feridos. O trânsito chegou a ficar lento na avenida por volta das 7h desta terça-feira, mas às 7h45 o carro já tinha sido removido.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.