Carga contrabandeada de 800 caixas de cigarros é apreendida na Paraíba

Uma carga contrabandeada de 800 caixas de cigarros avaliada em mais de R$ 1 milhão foi apreendida pela Polícia Civil em um sítio na zona rural de Pombal, no Sertão paraibano. A ação, dos Grupos Táticos Especiais (GTE) de Pombal e Sousa, aconteceu na sexta-feira (9), mas só foi divulgada neste sábado (10). De acordo com a polícia, a mercadoria era comercializada na região sem as notas fiscais correspondentes. Dois homens foram presos em flagrante durante a ação.

“Os suspeitos ainda tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais. Entretanto, ainda tentaram convencer os investigadores a não realizarem o flagrante e a apreensão dos cigarros, mas foram imediatamente repreendidos pelos policiais civis. As caixas foram levadas para a delegacia do município”, disse o delegado André Rabelo.
Ainda de acordo com a polícia, foram necessários dois caminhões pra transportar o material apreendido. Após serem ouvidos, os suspeitos e a carga foram encaminhados para a Polícia Federal, responsável pelas investigações de contrabando e descaminho. A polícia explica que mais investigações serão feitas para tentar identificar outros suspeitos do crime.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.