Campina Grande tem a mão de obra que o empresário precisa, diz Bolinha

O G1 inicia nesta segunda-feira (19) a série de entrevistas com candidatos a prefeito em Campina Grande, no Agreste paraibano. O primeiro candidato a ser entrevistado é o empresário Artur Bolinha (PPS). Ao todo, a cidade tem seis candidatos a prefeito.
Durante a entrevista, Artur Bolinha destacou suas ações a frente da Câmara Dirigente dos Lojistas de Campina Grande (CDL-PB) e da Federação da Câmara Dirigente dos Lojistas da Paraíba (FCDL), frisando o trabalho voluntário que fez como presidente.
“Nossa maior participação efetiva com relação ao comportamento mais social é no momento em que eu assumi a CDL de Campina Grande. E é um trabalho totalmente voluntário. A gente não recebe um centavo pra ser presidente da CDL. Depois, fui presidente da FCDL da Paraíba em outro trabalho voluntário. É um trabalho silencioso, mas é um trabalho de alcance muito grande. O sistema lojista brasileiro congrega 1 milhão de empresas”, disse ele.

Crise
O candidato foi questionado sobre como vai fazer para garantir os investimentos durante a gestão, tendo em visto o atual momento econômico do país. Artur Bolinha disse que o melhor período de investir é em época de crises. “Quando você corta de forma linear e se você cortou investimento, você aprofunda a crise. O melhor período de investimento é época de dificuldade, porque você sai na frente”, frisou.
População LGBT
Em resposta à pergunta de um internauta sobre políticas de inclusão, combate a violência e vulnerabilidade da população de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transsexuais (LGBTs) de Campina Grande, o candidato disse que pretende criar ações educativas nas escolas, com a conscientização do respeito. Ele frisou que a orientação sexual de cada pessoa não interfere no caráter dela.
“Nossa ideia é a partir das escolas fazer um trabalho de conscientização, das escolas públicas, principalmente, de que essa opção sexual que, por ventura, as pessoas venham a ter, precisa ser respeitada. Isso não vai fazer de ninguém ser melhor, muito menos pi

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook