Caminhoneiro é preso no litoral norte da Paraíba com CNH falsa, diz polícia

Um motorista foi preso na manhã desta quinta-feira (15) após apresentar uma carteira de motorista (CNH) falsa durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A prisão aconteceu na BR-101, em Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba.

O suspeito, morador de Mamanguape, dirigia um caminhão no momento da abordagem. De acordo com informações da PRF, os agentes descobriram vestígios da falsificação no documento, confirmada após busca no sistema.
Quando interrogado pelos policiais, o caminhoneiro disse que tentou tirar a carteira de motorista por meio legais, no Detran-PB, mas foi reprovado.
Na saída do órgão público, ele teria sido abordado por um despachante que ofereceu uma CNH por R$ 1,5 mil. Segundo a PRF, o motorista disse que aceitou a proposta e, após dois meses, recebeu a carteira falsificada. O suspeito disse ainda que já fez viagens para a região do Centro-Oeste, mas não foi abordado.
O caminhoneiro foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil da região, onde foi autuado pelo crime de uso de documento público falso. Caso condenado, o suspeito poderá pegar uma pena de reclusão que pode variar entre dois a seis anos, além de multa.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook