Caminhão-tanque pega fogo perto do km 104 da BR-101 na Paraíba

Um caminhão-tanque pegou fogo na noite de quinta-feira (8) na zona rural de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba, nas imediações da BR-101. Três carros do Corpo de Bombeiros foram usados para controlar o incêndio, que destruiu completamente o veículo. O caminhão foi encontrado abandonado na estrada da reserva de Alhandra, que fica na altura do km 104 da rodovia federal.

De acordo com o tenente Ivan, do Corpo de Bombeiros, o combustível estava espalhado pela estrada e o fogo estava se alastrando. “A gente conseguiu realizar o combate, de forma que o fogo ficasse ao máximo concentrado no caminhão. Desta forma ficaria mais fácil controlar”, comentou o bombeiro.
Durante a ação dos bombeiros, o motorista ou proprietário do veículo não foi localizado. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem foi até o local para conferir se o caminhão que estava em chamas seria o que pertencia a ele e tinha sido roubado.
Não houve divulgação por parte do Corpo de Bombeiros se o caminhão era de fato roubado. Na madrugada desta sexta-feira (9), o incêndio havia sido controlado.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.