Câmeras flagram tentativa de homicídio em frente a faculdade na PB

Câmeras de segurança flagraram uma tentativa de homicídio em frente a uma faculdade do bairro de Manaíra, em João Pessoa, no início da noite da quarta-feira (28). As imagens mostram quando um homem armado começa a atirar na vítima, de 23 anos, que chegava na instituição.
O jovem que foi baleado estava estacionando a motocicleta dele por volta das 18h quando dois homem pararam em outra moto logo atrás dele e o garupa desce do veículo e começa a disparar. Foram pelo menos três tiros nas costas da vítima, que caiu no meio da rua.
Após a ação, o autor dos disparos sobe na moto e foge com o comparsa. Os seguranças da faculdade socorreram o jovem e acionaram a Polícia Militar. A vítima foi levada na viatura da PM para o Hospital de Emergência e Trauma.
De acordo com a unidade de saúde, o jovem passou pelos procedimentos de atendimento de emergência e segue em estado grave. A Polícia Militar informou que ainda não há suspeitas de motivação. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.