Câmara de Santa Rita, na PB, acata denúncia para afastar prefeito Netinho

A Câmara de Vereadores de Santa Rita acatou nesta terça-feira (27) uma denúncia que pode afastar o prefeito da cidade, Severino Alves Barbosa Filho, conhecido como Netinho. A denúncia, apresentada por um cidadão da cidade, é de desvio de dinheiro do fundo previdenciário do município e não pagamento salários dos servidores.
Ao todo, a Câmara de Santa Rita tem 19 vereadores e a denúncia foi acolhida pelos dez vereadores que compareceram à sessão desta manhã. Uma nova sessão, ainda sem data marcada, deve definir se o prefeito vai ser mesmo afastado. O G1 fez contato com o prefeito Netinho, mas as ligações não foram atendidas.
Uma terceira sessão deve acontecer para definir quem assume o cargo, já que Netinho era vice-prefeito de Reginaldo Pereira, que foi afastado do cargo em fevereiro, e o presidente da Câmara, vereador Nemésio Miranda, é candidato à reeleição e não quer abrir mão da candidatura para assumir o cargo. Na linha sucessória, o vereador que estaria apto e disponível para assumir a prefeitura é o segundo secretário da casa, Severino Farias.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook