Buraco camuflado com lençol e areia é encontrado em presídio na Paraíba

Agentes penitenciários encontraram um buraco camuflado no pátio da Penitenciária Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, em João Pessoa, nesta terça-feira (27). Segundo a assessoria da Secretaria de Administração Penitenciária, o buraco pode se tratar de um princípio de túnel.
Ainda de acordo com a assessoria, o buraco foi encontrado camuflado pelos agentes penitenciários. Ele estava fechado com um lençol e tinha areia por cima, para disfarçar. No entanto, os agentes receberam informações sobre a possível escavação e foram investigar.
O buraco foi feito próximo ao muro do presídio, embaixo de uma tenda que é usada em dias de visita para proteger os detentos e os visitantes do sol. Depois da descoberta, todos os presos foram retirados dos pavilhões e foi feita uma revista para tentar localizar indícios da responsabilidade da escavação.
A direção do presídio providenciou uma retroescavadeira para verificar a profundidade do buraco e constatar se era um possível túnel. Depois disso, o buraco foi lacrado. A profundidade não foi confirmada pela assessoria.
Segundo a assessoria da Administração Penitenciária, um procedimento de investigação foi aberto para identificar os responsáveis pelo buraco. As câmeras de circuito interno do presídio vão ser usadas na investigação.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook