Botafogo-PB vai à CBF contra juiz do jogo diante do Confiança

O clima de euforia e alívio após a vitória do Botafogo-PB em cima do Confiança, por 2x1, com gol no último minuto do jogo, a diretoria do Belo alegou que vai com uma representação na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) contra o árbitro do jogo, Wanderson Alves de Sousa. Para o Botafogo-PB, o juiz errou na marcação do pênalti e menosprezou atletas do clube ao dizer que estaria ‘nem aí’. ‘Acesse o Voz da Torcida’.

A representação do clube contra o juiz foi comunicada pelo diretor executivo de futebol do Belo, Giovane Martinelli. Segundo o dirigente, jogadores deixaram o campo indignados com a postura de Wanderson.

“Estou feliz pela vitória, mas cheguei ao vestiário e vários atletas vieram falar sobre a conduta do árbitro no jogo, que desde o início do jogo ironizava nossos jogadores. Além do erro claro [no lance do pênalti], que poderia acabar com a temporada toda do Botafogo-PB, teve essa conduta. Então vamos esta semana entrar com um protesto formal contra a arbitragem”, afirmou Giovane Martinelli.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook