Bombeira sofre tentativa de estupro na própria residência na Paraíba

Uma soldado do Corpo de Bombeiros, de 25 anos, sofreu uma tentativa de estupro na tarde de terça-feira (14), no bairro Alto das Populares, em Santa Rita, na casa em que reside. De acordo com a tenente Talita Dantas, do 7º Batalhão da Polícia Militar, houve luta corporal entre a vítima e o suspeito, que foi preso logo em seguida.

Segundo a polícia, a soldado mora sozinha e teria escutado um homem chamar no portão da casa. Ele teria oferecido o serviço de limpeza do mato do quintal, mas ela não aceitou.
Em seguida, ele pediu R$ 5 para comprar um soro fisiológico para a sua filha, mas a mulher também negou. Logo depois, ela lembrou que havia um soro fisiológico na sua geladeira e quando foi entregá-lo, o homem invadiu a residência, pegou o celular da soldado e arrastou a vítima para dentro da casa, onde tentou praticar o abuso.
Ainda segundo informações da Polícia Militar, a soldado teria entrado em luta corporal com o suspeito e foi agredida algumas vezes, até o momento da chegada de algumas pessoas que escutaram os gritos da vítima.
De acordo com a tenente Talita Dantas, o suspeito que praticou a tentativa de estupro já responde processos por roubo e estava cumprindo pena em regime semi-aberto.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.