Belo entra em campo neste domingo para carimbar classificação na Série C

O Botafogo-PB entra em campo neste domingo (18) com grandes chances de se classificar para as quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. O time paraibano enfrenta o Fortaleza, líder do Grupo A, que já garantiu passaporte para o mata-mata. Um simples empate colocaria o Belo na próxima fase. O jogo acontece a partir das 19h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Apesar da situação bastante favorável, o zagueiro e capitão do time, Plínio, garantiu na quarta-feira que o Belo vai buscar a vitória. Três pontos poderiam fazer com que o time terminasse a primeira fase da competição entre os dois primeiros colocados do grupo e permitiria ao Botafogo-PB decidir as quartas de final em casa. O retrospecto do Botafogo-PB no Almeidão é bom. Jogando em casa na Série C o time levou apenas três gols.

"O empate contra o ASA-AL nos deixou com 99,7% de chances de classificação. Isso deixa um clima ainda mais tranquilo. Mas não tem nada garantido ainda. Temos esse confronto contra o Fortaleza, que pode nos deixar na primeira ou segunda colocação. Isso nos daria a vantagem de jogar o último jogo do mata-mata em casa. Vamos encarar esse jogo com muita vontade. Precisamos vencer", avaliou o jogador.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.