Batida entre motos deixa um morto e um ferido em Campina Grande

Um acidente entre duas motos deixou um homem morto e outro gravemente ferido na noite da quinta-feira (1°) em Campina Grande. Segundo a Polícia Civil, as duas motos bateram de frente e a suspeita é de que um dos condutores estaria praticando direção perigosa. A vítima sobrevivente está internada no Hospital de Trauma, em estado grave.

O acidente ocorreu por volta das 21h na rua Fenandes Vieira, no bairro José Pinheiro, ao lado do Hospital Municipal Dr. Edigley. De acordo com o delegado plantonista, Cláudio Manoel, testemunhas informaram que um dos condutores estava fazendo manobras arriscadas no momento em houve a colisão.
Por causa do impacto, as motos ficaram parcialmente destruídas. O homem de 57 anos, que usava capacete, morreu ainda no local. Já o homem que pilotava a outra moto foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, com fraturas e em estado de saúde considerado grave, segundo a polícia.
Ainda na noite da quinta-feira, uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) foi ao local e realizou uma perícia. Um laudo indicando a provável causa do acidente deve ser divulgado no prazo de até 15 dias. Ainda de acordo com o delegado Cláudio Manoel, nesta sexta-feira (2) o caso vai ser encaminhado para Delegacia de Acidente de Veículos da Polícia Civil, que vai abrir um inquérito de investigação.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.