Batida entre motos deixa dois mortos e um ferido na Paraíba, diz polícia

Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou duas pessoas mortas e uma ferida na noite de sexta-feira (16) em uma das ruas paralelas da BR-230, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, as duas motocicletas, ambas do modelo Honda Fan, seguiam em sentidos contrários e bateram de frente.

Com o impacto, os ocupantes foram arremessados e dois homens, de 26 e 38 anos, morreram no local da colisão. Uma terceira pessoa ficou ferida e segundo a PM, teria sido encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Os corpos foram removidos após exames de perícia e encaminhados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), na capital paraibana. De acordo com o Hospital de Trauma, um homem de 51 anos deu entrada por volta das 18h de sexta-feira, vítima de acidente de trânsito, passou por procedimentos médicos, e recebeu alta médica na madruagda deste sábado.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.