Banhistas devem evitar quatro praias do litoral da Paraíba no fim de semana

O projeto Estacine vai exibir a mostra “Os Bastidores do Poder” durante todo o mês de setembro, em João Pessoa. Os filmes exibidos na mostra falam sobre o que está por trás do mundo da política e do poder. As exibições acontecem nos sábados e domingos, sempre às 16h, no miniauditório III da Estação das Artes, prédio ao lado da Estação Cabo Branco, no Altiplano. A entrada é gratuita.
Neste sábado (3), vai ser exibido o filme “Adeus, Lenin!”, que foi dirigido por Wolfgang Becker e traz no elenco os atores Daniel Brühl, Katrin Sass e Chulpan Khamatova. A comédia dramática se passa em 1989, pouco antes da queda do muro de Berlim, quando a senhora Kerner (Katrin Sab) passa mal, entra em coma e fica desacordada durante os dias que marcaram o triunfo do regime capitalista. Quando ela desperta, em meados de 1990, sua cidade, Berlim Oriental, está sensivelmente modificada.
Seu filho Alexander (Daniel Brühl), temendo que a excitação causada pelas drásticas mudanças possa lhe prejudicar a saúde, decide esconder-lhe os acontecimentos. Enquanto a Sra. Kerner permanece acamada, Alex não tem muitos problemas, mas quando ela deseja assistir à televisão ele precisa contar com a ajuda de um amigo diretor de vídeos.

No domingo (4), também integrando a mostra “Os Bastidores do Poder”, vai ser exibido o filme “A Queda - Últimas Horas de Hitler”, que tem direção de Oliver Hirschbiegel. O drama histórico traz no elenco Bruno Ganz, Juliane Köhler, Alexandra Maria Lara. O filme conta a história de Traudl Junge (Alexandra Maria Lara), que trabalhava como secretária de Adolf Hitler (Bruno Ganz) durante a 2ª Guerra Mundial. Ela narra os últimos dias do líder alemão, que estava confinado em um quarto de segurança máxima. O filme tem classificação indicativa de 16 anos.

Na lista de exibições do mês de setembro estão ainda as exibições dos filmes “A Vida dos Outros” (10), “Dr. Fantástico” (11), “Frost/Nixon” (17), “Tudo pelo poder” (18), “Getúlio” (24), “O Conformista” (25).

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.