Atacante vê jogo das arquibancadas e troca socos com torcedor rival

O jogador não está ainda regularizado para entrar em campo pelo seu novo clube e assiste das arquibancadas a atuação de seus companheiros. A cena é relativamente comum no futebol brasileiro. Mas na noite desta quarta-feira, na 2ª divisão do Campeonato Paraibano, o episódio chegou a um patamar inimaginável. Sem estar registrado no Boletim Informativo Diário da CBF, o atacante do Nacional de Pombal, Val Paraíba, assistia à partida de seu time contra o Sabugy quando se envolveu em uma violenta briga com um torcedor do time rival.


A partida foi realizada no Estádio José Cavalcanti, em Patos, e terminou com vitória do Sabugy por 2 a 0. Chamou a atenção a falta de policiamento na arquibancada, já que a briga se desenrolou por um bom tempo antes dos primeiros policiais chegarem ao local. No vídeo (assista-o no início da matéria), inclusive, é possível escutar outros torcedores apelando a presença da polícia.

Toda a confusão teve início na metade do segundo tempo do jogo entre as duas equipes. E apesar da demora da chegada dos policiais, quando estes chegaram ao local da briga agiram rápido e detiveram os brigões. 
Val Paraíba, assim, foi levado para fora do estádio e sequer terminou de assistir a derrota de seu time. Mas os dois lados chegaram a um acordo e ninguém foi levado à delegacia. Não se sabe ao certo o que motivou o início da confusão.

O atacante é considerado uma das principais contratações do Nacional de Pombal para a competição de acesso. Mas, como ainda não foi regularizado, ainda não pôde estrear pelo seu novo time. A expectativa é que o jogador faça sua estreia no domingo, contra o Nacional de Patos.
O curioso na 2ª divisão é que todos os três clubes do Grupo do Sertão já têm vaga garantida na fase de mata-mata do campeonato. Eles brigam, portanto, apenas por melhores posições, o que em tese permitiria um confronto mais fácil na sequência das disputas.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook