Assaltantes invadem supermercado e violam cofre na Paraíba, diz polícia

Um supermercado no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, foi arrombado e teve o seu cofre violado na madrugada desta quarta-feira (14). Segundo informações da Polícia Militar, um segurança particular acionou a polícia após o alarme do estabelecimento disparar por volta das 2h. De acordo com o capitão Estevão Sabino, os assaltantes arrombaram uma parede lateral e tiveram acesso ao cofre.

Uma equipe da PM foi até o local, mas os assaltantes já tinham fugido. O capitão Sabino, comandante da Unidade de Policiamento Solidário (UPS) de Mandacaru, explicou que a equipe não tinha informações sobre o que foi levado pelos bandidos. “Não fomos informados se eles conseguiram levar o dinheiro, mas foi confirmado que os assaltantes tiveram acesso à área do cofre”, comentou.
Ainda de acordo com o capitão Sabino, os indícios apontam que os assaltantes sabiam onde ficava localizado o cofre, pois o buraco na parede lateral dava acesso direto à sala. “Eles não levaram mercadorias, nem tiveram acesso aos caixas eletrônicos que ficam dentro do supermercado”, completou o capitão. Dois homens foram vistos nas proximidades do estabelecimento e fugiram com a aproximação da polícia.
A PM acredita que a dupla pode ter ligação com o assalto. As imagens da câmera de segurança de uma casa de shows que fica perto do supermercado foram solicitadas e devem ser utilizadas na investigação. Buscas foram feitas na área, mas até o início da manhã desta quarta-feira, nenhum suspeito foi localizado.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.