Asfalto cede, ônibus fica preso a buraco e encanação é danificada, na Capital

Moradores do bairro de Mangabeira I, em João Pessoa, tiveram abastecimento de água reduzido, na manhã deste domingo (18), após acidente ocorrido na Rua Rita Xavier de Oliveira. Um ônibus passava pela área por volta das 5h50 e parte do asfalto cedeu. Ninguém ficou ferido. Veja galeria de fotos mais abaixo.

De acordo com o motorista do coletivo, que não quis ser identificado, não havia buraco ou rachadura aparente na pista. "O asfalto cedeu de repente. Isso é reflexo da irresponsabilidade dos órgãos que deveriam trabalhar para evitar esse tipo de situação", criticou. 

Moradores informaram que não choveu com intensidade durante a madrugada ou nos últimos dias naquela região, o que poderia explicar a formação do buraco no asfalto.

Trinta minutos após o acidente, equipes da Cagepa ainda não tinham chegado e o abastecimento em casas próximas ao local do acidente já estava reduzido. A pista, por outro lado, foi tomada por grande volume de água. 

Até a publicação desta matéria, o ônibus seguia preso ao buraco no asfalto.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.