Agente penitenciário é preso suspeito de ataques a banco na Paraíba

Cinco homens, entre eles um agente penitenciário, foram presos em Patos, no Sertão paraibano, suspeitos de participarem de ataques a banco. As prisões aconteceram no final da tarde da quarta-feira (22) após uma troca de tiros entre policiais e o grupo, que já estava sendo investigado pela Polícia Federal.

Segundo o delegado Gaudêncio Neto, foi montado um cerco na cidade. As investigações apontavam que o grupo iria para o estado do Ceará praticar um ataque a banco. Houve tiroteio, cinco homens foram presos e dois conseguiram fugir em um carro.
O agente penitenciário detido trabalha na Penitenciária Padrão Regional de Campina Grande. Com o grupo, a polícia apreendeu quatro carros, dois coletes à prova de balas, seis radiocomunicadores, três armas e munição. Todo o material e os presos foram levados para a Delegacia da Polícia Federal em Patos.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.