Adolescentes suspeitos de assaltos são apreendidos no Litoral Sul da PB

Dois adolescentes foram apreendidos na noite da quarta-feira (31), no município do Conde, Litoral Sul da Paraíba, suspeitos de envolvimento no roubo de um veículo registrado na segunda-feira (29) em João Pessoa. Segundo informações da polícia, os dois jovens, acompanhados de mais duas pessoas, também são suspeitos de assaltar uma loja de material esportivo.

Eles foram apreendidos pelo Núcleo de Repressão Qualificada do Conde e pela 1ª Companhia Independente da Polícia Militar e devem ser encaminhados ainda nesta quinta-feira (31) para o Juizado da Infância e Adolescente de João Pessoa.
Outra prisão
Além dos dois adolescentes, uma mulher também foi presa no Conde, por outros motivos, suspeita de traficar drogas na região. De acordo com a polícia, ela escondia em sua residência papelotes de maconha e crack embalados para a venda.
A droga foi encontrada após uma abordagem policial, iniciada após denúncias contra a suspeita. Ela foi encaminhada para a Delegacia do Conde, onde prestou depoimento e em seguida vai ser levada para uma unidade prisional para aguardar as decisões da Justiça

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook