Adolescente morre na PB após cair de caminhonete voltando de comício

Um adolescente de 17 anos morreu após cair de uma caminhonete na PB-148, que liga as cidades de Boqueirão e Cabaceiras, no Cariri paraibano, na noite da quarta-feira (21). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima estava retornando de um comício no momento do acidente.

Testemunhas contaram à PM que o jovem estava participando do ato político na Zona Rural de Boqueirão e foi embora em cima da carroceira do veículo. Quando a caminhonete chegou na PB-148, o jovem teria se desequilibrado e caído. Segundo a polícia, ele bateu com a cabeça no chão e morreu no local.
Conforme a Polícia Militar, a perícia na rodovia foi realizada durante a madrugada desta quinta-feira (22). Não foi descartada a possibilidade do jovem ter sido empurrado de cima do veículo, já que nem o motorista, nem o carro foram localizados. A família da 

vítima foi até o local, reconheceu o corpo e foi embora. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.