Adolescente morre após acidente entre moto e caminhão na Paraíba

Um adolescente de 16 anos morreu na tarde desta sexta-feira (23) após uma colisão entre a moto que ele conduzia e um caminhão que trafegava em sentido contrário. O acidente aconteceu no bairro de Mangabeira, em João Pessoa e, de acordo com informações da Polícia Militar, o condutor da moto estava em alta velocidade.
A polícia ainda informou que o Samu e Corpo de Bombeiros estiveram no local e puderam verificar que o condutor da moto estava sem capacete e seguia pela contramão quando bateu de frente com o caminhão.
Segundo a Polícia Militar, as primeiras informações dão conta de que o caminhão teria atropelado o adolescente após a colisão, mas apenas uma perícia vai poder confirmar o atropelamento.
De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) o trânsito ficou intenso e lento no local. O acidente aconteceu na Avendia Hilton Souto Maior e a via só foi liberada às 14h50.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.