Acidentes na manhã desta quinta-feira (8) deixam feridos em João Pessoa

Cinco acidentes deixaram pelo menos seis pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (8) em João Pessoa. Os acidentes aconteceram em quatro bairros diferentes, em um intervalo de pouco mais de três horas. Em um dos casos, o cruzamento onde aconteceu uma colisão teve que ser bloqueado para a remoção dos veículos e socorro das vítimas, e o trânsito permanecia sendo desviado até as 9h.
O primeiro acidente, entre um carro e uma moto, aconteceu por volta das 6h10, na rotatória que fica no cruzamento entre as avenidas Primeiro de Maio e Floriano Peixoto, em Jaguaribe. De acordo com o motorista do carro, que se identificou apenas como Pedro, ele seguia na via quando foi surpreendido pela moto, que atingiu a lateral do carro. O homem acionou o socorro e a condutora da moto foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana.

Cerca de 40 minutos depois, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) registrou outro acidente, desta vez entre dois carros, no cruzamento das avenidas Mato Grosso e Maranhão, no Bairro dos Estados. O motorista de um dos veículos ficou ferido e foi socorrido pelo Samu, também sendo encaminhado para o Hospital de Trauma. De acordo com a Semob, até as 9h os veículos ainda permaneciam no cruzamento, aguardando o reboque, e o trânsito continuava interrompido no local.
Outro acidente foi registrado na Avenida Hilton Souto Maior, no José Américo, por volta das 7h15. De acordo com o Samu, um motociclista seguia pela via quando foi surpreendido por uma mulher, que estava com uma criança e um bebê, que atravessou a via fora da faixa. O motociclista tentou desviar e acabou atingindo um carro e também as vítimas, que tiveram ferimentos leves ao cair depois da colisão. Segundo o Samu, a mulher, o bebê e a criança, foram socorridas e levadas para o Hospital de Trauma, para realizar exames.

Ainda no José Américo, menos de cinco minutos depois deste acidente, a Semob registrou uma outra colisão, entre dois carros, na rotatória que dá acesso à BR-230. Neste caso, nenhuma pessoa ficou ferida e a via foi liberada minutos depois que os agentes realizaram a remoção dos veículos.

A Semob registrou uma quinta colisão em João Pessoa por volta das 9h12. O acidente, entre um carro e uma moto, deixava o trânsito lento no sentido Centro-Bairro da Rua Empresário João Rodrigues Alves, nos Bancários, até por volta das 9h30. Uma pessoa ficou ferida e estava sendo atendida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros até o mesmo horário. 
De acordo com o Hospital de Trauma, o estado de saúde das vítimas dos acidentes deve ser divulgada em um boletim, previsto para ser emitido às 11h.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.