Acidentes entre carros e motos deixam três feridos em João Pessoa

Três pessoas ficaram feridas em dois acidentes envolvendo carros e motos na manhã desta sexta-feira (2) em João Pessoa. As colisões foram registradas no bairro Aeroclube e na BR-230, no trecho do bairro Água Fria. Nas duas ocasiões, os trechos apresentaram lentidão no trânsito até o socorro das vítimas e a retirada dos veículos das vias.

A primeira colisão foi registrada no início da manhã, por volta das 7h, na Rua Ivanice da Câmara, no Aeroclube. De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob), um homem seguia com a esposa e duas crianças em um carro quando perdeu o controle do veículo e invadiu a faixa contrária, atingido uma moto.

O motociclista e uma das filhas do condutor ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o homem teve uma fratura interna na perna e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A unidade hospitalar não havia registrado a entrada da vítima até as 11h. Já a filha do condutor, de 14 anos, foi levada para um hospital particular da capital paraibana, onde estava internada em estado regular até as 10h30.
O segundo acidente foi registrado por volta das 9h, na BR-230, no bairro Água Fria, no sentido João Pessoa - Cabedelo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um motociclista bateu em um carro e ficou ferido após cair do veículo. Ele foi socorrida pelo Samu e também foi levado para o Trauma, onde passou por procedimentos de emergência e está internado em estado regular.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook