Acidente entre carro e motos deixa dois mortos no Sertão da Paraíba

Dois jovens ainda não identificados morreram em um acidente envolvendo um carro de passeio e duas motos, na cidade de Triunfo, localizada a 506 quilômetros de João Pessoa, no Sertão paraibano. As vítimas que morreram estavam trafegando em motos quando foram atingidas por um carro. Um dos jovens morreu na hora e outro chegou a ser socorrido, mas também não resistiu aos ferimentos.

De acordo com as informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 20h30 deste sábado (10), na área urbana da cidade. Os dois jovens estavam trafegando em direção a um posto de combustíveis para abastecer as motos, quando um homem colidiu um veículo Gol contra eles.
Segundo a Polícia Civil, com impacto, uma das vítimas teve uma perna e um braço amputados e morreu ainda no local. Já o outro jovem chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o condutor do carro apresentava sinais de embriagues. Ele foi autuado em flagrante e conduzido para a cadeira pública da cidade de Uiraúna, também no Sertão, segundo informou a polícia.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.